Agência GoUp!

ASSOCIE-SE

À CDL CAXIAS

Venha fazer parte do time CDL!

Te oferecemos benefícios exclusivos

e uma parceria estratégica que vai profissionalizar ainda mais o seu negócio!

Preencha seus dados abaixo

Entraremos em contato para oferecer

o melhor produto para a sua empresa

Conheça todos os nossos benefícios!

Branding GoUp!

Tenha acesso ao maior e mais completo banco de dados de pessoa física e jurídica do país, além de análises e consultas de crédito detalhadas. Um serviço com soluções e para sua empresa aumentar a rentabilidade e vender com mais segurança. Nosso objetivo é a proteção e o desenvolvimento do seu negócio.

Branding GoUp!

Te ajudamos na reestruturação e organização da análise de crédito, além de atuar como suporte contra a inadimplência do seu negócio, oferecendo soluções para a recuperação do crédito, como: atendimento especializado, seguro, baseado na ética e alinhado com a legislação vigente.

Marketing Digital GoUp!

Por acreditar que facilidade na comunicação, transparência nas negociações e credibilidade no que se faz são essenciais nas transações comerciais, a CDL Caxias aposta no Plano de Telefonia perfeito para a sua empresa. Te oferecemos atendimento personalizado com foco na resolução de problemas.

E-commerce GoUp!

A CDL possui uma parceria consolidada com a Unimed, que oferece Plano de Saúde Empresarial com atendimento personalizado aos seus associados, formando uma rede de apoio e orientações para as tratativas com o plano escolhido.

Inbound Marketing GoUp!

Esse é um documento eletrônico, que pode ser emitido para comprovar a identidade de pessoas físicas ou jurídicas. Seu uso possui autenticidade, confidencialidade e não repúdio às operações realizadas por meio dele, em ambiente virtual. A CDL Caxias do Sul é Autoridade de Registro e atende todas as normas exigidas pelo ICP Brasil- Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira.

Criação GoUp!

Para nós, o mais importante é compartilhar conhecimento entre nossos associados e fortalecer o mercado. O CDL Qualifica abrange cursos, palestras, workshops e treinamentos para fazer da sua empresa um negócio ainda mais rentável e preparado para encarar a concorrência.

Inbound Marketing GoUp!

Serviço que oferece praticidade, dinamismo e agilidade no recrutamento e seleção dos candidatos. Sendo mais assertivo quanto às contratações de seu quadro de colaboradores. Nosso banco possui mais de nove mil currículos cadastrados, auxiliando o associado nos processos de seleção da sua empresa.

Marketing Digital GoUp!

No dia a dia corrido da sua vida como empresário, alguns problemas que precisam ser resolvidos junto ao poder público acabam sendo postergados, muitas vezes por não saber à quem recorrer ou como solucionar a demanda. Mas agora, estamos aqui para te ajudar! Com o CDL SOS você encaminhará seu problema e a entidade direcionará a solicitação para o órgão competente.

Analise GoUp!

Com a Unimed Odonto, novo plano do CDL Saúde, além de economizar com o valor das soluções oferecidas, você ainda

garante o sorriso no rosto daqueles que são fundamentais para o

seu negócio crescer

• Cobertura de

procedimentos básicos aos de maior complexidade;

• Não há necessidade de vínculo com plano de saúde;

• Isenção de carência na contratação;

• Cobertura nacional;

• Agilidade no agendamento das consultas.

Acesse o nosso conteúdo

CLIQUE E CONFIRA